quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Você crê em Deus?


Por que algumas pessoas têm tanta aversão a Deus?
Se sentem tão ofendidas quando alguém fala de Deus?
Algumas até tem vergonha de falar de Deus...
E umas quando tentam falar de Deus são rechaçadas e ate tratadas como loucas.
Falta amor no mundo, falta mais de Jesus no coração de cada um.
A verdade é que tudo contribui para que muitos não creiam em Deus...:
Como amigos que escarnecem de Jesus, dizem que Ele não existe, que o que tem escrito sobre Ele é mentira, e que Ele não morreu na cruz para nos salvar, que tudo isso certamente é impossível demais para ter acontecido.
E também como a vontade de estar no mundo, fazendo tudo aquilo que acha que é bom, as alegrias mundanas, os prazeres carnais. Porque lá no fundo, você sabe que se der ouvido à palavra de Deus e crer nele, você terá de abandonar todas essas práticas mundanas que certamente não agradam a Deus, pois tudo isso é MUITO IMPORTANTE para você... E você acha que não vale a pena esquecer de tudo isso para servir a Deus, não é mesmo? 
Mas será que isso é realmente tão importante? Quando sua vida findar aqui na terra, será que ela realmente não mais existirá? 

POIS QUE APROVEITA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA almA? MARCOS 8:36

As festas e as "alegrias momentâneas" deste mundo têm realmente que estar a frente de Deus?Aquele que criou tua vida não tem nenhuma importância a ponto de você trocá-lo por qualquer coisa? 

Porém Deus não desiste de você!
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos. Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. 1 João 4:11,10