quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Amor que tudo pode mudar!



O Amor que tudo pode mudar!

Quero falar de um amor que mudou a minha vida!
Antes de conhecer JESUS, me sentia mal amada, e tinha o desejo de suicídio, tentei por diversas vezes tirar minha própria vida. Mas todas davam erradas, a que me chamou mais a atenção causou um impacto em minha vida. Aconteceu quando fui ao ginásio Paulo Sarasate aqui em minha cidade, assistir a uma apresentação do cantor Fabio Junior. Durante o show, subi e fui me sentar na ultima arqui

bancada e chorei muito, me levantei e me dirigi para a bancada e quando me preparava para me jogar la de cima... um homem veio ate ao meu encontro e me perguntou se eu queria conversar, lhe falei que não queria conversa, ele por sua vez, disse que estaria ali do meu lado e ficou me observando ate o final do show. Desisti do que pretendia fazer, então me sentei e fiquei olhando para aquele homem me vigiando. Se era um anjo? Não sei...
Pensei... Alguém me ama! Alguém me ama! Terminou o show, desci as escadas e fui para casa com meu irmão e sua namorada e durante a semana seguinte, por varias vezes pensava no que havia me ocorrido. A atitude daquele homem, mudou o final da minha historia! Glorifico a Deus, pois Ele me guardou, e hoje sei e compreendo um valor de uma alma! JESUS nos ama incondicionalmente!

Voltei novamente aquele ginásio... mas desta vez foi para glorificar o nome do Senhor em um evento Evangélico... e lembrei do que havia me ocorrido, olhei para aquelas arquibancadas e não me contive, pois via o amor gracioso do Senhor, chorei e glorifiquei ao REI JESUS por minha vida, e por ter me dado a salvação!
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Este foi o maior impacto que aconteceu em minha vida. 
Pois sentir o amor pessoal do Senhor Jesus por mim! 
Ele me amou do jeito que eu era!
Obrigada JESUS por nunca ter desistindo de mim!

"Senhor, obrigada por Jesus! Obrigada pela cruz! Obrigada pelo amor! Obrigada pelo perdão que pude obter através do Teu Filho, que veio a este mundo nos ensinar o caminho de volta para Ti. Obrigada, Senhor, pois sem Jesus eu jamais poderia ter esperança de uma vida melhor, seja aqui, seja para a eternidade. Só em Ti minha vida foi transformada e salva. E com imensa gratidão que oro e glorifico o Teu Santo nome, desde agora e para todo o sempre. Amém."

Nenhum comentário: