quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para que o mundo creia!



Sabemos da importância da oração, o próprio Jesus nos advertiu a fazer isso em Mateus 26.41 :
“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.”
Em 1 Tessalonicenses 5.17 diz que devemos orar sem cessar, em Tiago 5.16 “… orai uns pelos outros, para que sareis …” , devemos fazer porque os dias são maus (Efésios 5.16)



Sigamos o exemplo de Jesus:

João 17:19
Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus.

João 17:20
- Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles.

João 17:21
E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste.

João 17:22
A natureza divina que tu me deste eu reparti com eles a fim de que possam ser um, assim como tu e eu somos um.

João 17:23
Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas.

João 17:24
- Pai, quero que, onde eu estiver, aqueles que me deste estejam comigo a fim de que vejam a minha natureza divina, que tu me deste; pois me amaste antes da criação do mundo.

João 17:25
Pai justo, o mundo não te conhece, mas eu te conheço; e aqueles que me deste sabem que tu me enviaste.


Então devemos nos fortificar no Senhor e orar uns pelos outros, até mesmo por aqueles que nos aborrecem e querem o nosso mal (Lucas 6.28)

Nenhum comentário: