terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O amor mais puro!

Todo mundo já deve ter escutado pelo menos alguma vez na vida a respeito do amor de Jesus. 
O Único que é Digno, e que tem um nome que é sobre todo o nome, o único que nos conhece verdadeiramente.
"Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares: ainda lá me haverá de guiar tua mão e a tua destra me sustentará." (Sal. 139.7-10) 

O amor de Jesus é o que nos motiva a seguir mesmo com o coração partido, e com a rejeição do mundo; é o amor que nos ensina a perdoar a todos aqueles que nos magoam, e não existe magnificência maior do que a deste amor, por isso que todos os dias, devemos lembrar do amor de Jesus e sua morte na cruz que foi a maior prova de amor por nos.

Quanto Ele nos ama, apesar de todos os nossos pecados e imperfeições, Ele com toda a sua grandeza ainda nos diz: Eu também os amo e sempre amarei! E que amor maravilhoso...
Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. Romanos 5:8

Se você meu amado que não conhece esse amor e deseja conhece-lo, abra seu coração para Ele entrar
então veras no seu intimo, como Ele é maravilhoso! --- Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20 


Lembre-se:
JESUS É O AMOR VIVO QUE DESCEU DO CÉU!

Nenhum comentário: