sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AMOR INCONDICIONAL...



Deus não impõe condições para te amar!

Deus te ama como você está! Ele nos amou primeiro! Antes que
você o quisesse, antes de você pensar em abrir essa pagina, Deus já sabia disso, e já te amava. O amor de Deus é verdadeiro, o amor de Deus não traz medo, pois o perfeito amor lança fora todo medo!

O amor de Deus é grande, incondicional, e imensuravel!

Deus te conhece, sabe do seu coração, sabe como seu espírito esta fraco, sabe como você tem vontade de O servir, de O conhecer, Deus te ama, Ele não olha para seus pecados, pois a maior prova de amor é o perdão, e Deus te perdoa, Deus nos perdoa, mesmo com nossos defeitos, nossas falhas Ele nos ama, mas não nos deixa como estamos, Ele nos dá uma nova vida, nos faz viver um novo estilo de vida!

Grande é o amor de Deus, capaz de perdoar, purificar, santificar.
Grande é esse amor que vem sobre nos na nossa triste dor, e sofrimento, tão profundo e nos revigora e nos traz a paz, a verdadeira paz! Grande é o amor de Deus, o amor que planta em nós a Fé, e a certeza que suas promessas serão cumpridas!

Saiba que sempre haverá esperança pra você, Cristo é a nossa esperança!


O mundo carece do amor de Deus! Mas Deus não entra na casa de quem não O quer, Ele espera o convide! Abra seu coração para receber esse AMOR INCONDICIONAL de Deus por voce!


Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:20