sexta-feira, 23 de março de 2012

JESUS NOS DIZ QUEM ELE É !

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne. João 6:51


Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. João 10:9, 11


Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14:6


Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. João 8:12


Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. João 11:25


Vós me chamais o Mestre e o Senhor e dizeis bem; porque eu o sou. João 13:13


Então, disseram todos: Logo, tu és o Filho de Deus? E ele lhes respondeu: Vós dizeis que eu sou. Lucas 22:70

Nenhum comentário: