terça-feira, 17 de janeiro de 2012

JESUS não esqueceu de você!


Se você está pensando em desistir se lembre, Jesus foi até o fim, Jesus não desistiu. Ele é o autor e consumador da nossa fé. Se você é como Isaías, alguém de impuros lábios que habita entre pessoas de lábios impuros, você pode escolher confiar na bondade de Deus em Jesus Cristo! Ele é tua saída, a única saída, pois se importa com os fracos, com os impotentes, com os cansados e com os oprimidos. É Pai de órfãos e Juíz de viúvas. Ele se preocupa com os fracos. Escolha confiar na bondade de Deus, pois ela é que te leva ao arrependimento. Não é você, é a bondade de Deus que te leva a arrepender-se. Confie na bondade de Deus, pois Jesus foi até o fim, tomou a cruz, e ali conquistou para nós tudo aquilo que precisamos. Ali conquistou para nós o direito de sermos transformados em filhos de Deus. Isso já foi feito, por isso, antes de entregar a Deus qualquer petição se lembre que tudo que você precisa foi conquistado por Jesus na cruz quando Ele morria em nosso lugar. Esta feito, está consumado, Jesus foi até o fim para que nós pudéssemos ir até o fim também.

Portanto, se você não vê saída, não vê solução, está cercado de incredulidade e cegueira espiritual, você pode escolher confiar na bondade de Deus em Jesus Cristo! Mesmo cercado, você pode confiar na bondade de Deus, porque ninguém pode deixar um servo de Deus sem saída, Jesus é o novo e vivo caminho! Ele é tua saída e pode perdoar teu pecado pois seu amor é maior que o poder do pecado!

Você pode escolher confiar na bondade de Deus é ter a paz dos céus ao invés de se desesperar e viver com a angústia da morte! Confie na bondade de Deus e não em você mesmo e assim chegará até o fim! Faça de Jesus a tua capacidade pois Ele não tem limites e avance em nome de Jesus! Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14;1 Clame por Ele! JESUS TE AMA INCONDICIONALMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário