sábado, 14 de janeiro de 2012

JESUS está Voltando!



DISSE JESUS CRISTO: 

Mas aquele DIA e HORA ninguém sabe, nem os anjos do Céu, mas unicamente o Pai" - Mateus 24:36.

Segundo a Bíblia, o mundo terá o seu último DIA e só Deus sabe quando. Todavia, o mais importante é estarmos preparados para este último DIA, ou, para o nosso último dia.

... Deus amou o mundo de tal maneira que sacrificou o Seu Único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna". João 3.16. 

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22




Como está você com Deus hoje? Se hoje Ele voltar você será salvo(a)?
Hoje Deus te dá outra chance de se arrepender dos seus pecados.

"E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em 
benignidade, e se arrepende do mal". Joel 2:13


Nenhum comentário: