quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inclusão Celestial!





Fala-se tanto em inclusão social... Mas a maior e melhor inclusão que existe e que devemos lutar para que pessoas sejam nelas incluídas, é a Inclusão Celestial, no Reino Eterno de Deus. O meio? JESUS! A inclusão no Reino de Deus é a única capaz de transformar “realMENTE” o homem.
Somente por meio dessa Inclusão é que os homens podem RENOVAR A MENTE!
Tudo começa na cabeça, Jesus é a Cabeça da Igreja, não é sem motivo que a Palavra do Senhor nos diz que precisamos ter a mente de Cristo.

Não restam dúvidas, somos o que pensamos. “Assim como imagina sua alma é.”Sempre viveremos de acordo com o que cremos, com aquilo que entendemos ser o melhor para nós. É por isso que a transformação genuína se dá na mente/espírito.

“Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:1, 2

“Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito.” Rm 8:5

Somente com o entendimento do Espírito Santo é que conseguiremos viver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
É verdade podemos até incentivar e buscar conhecimento e sabedoria seculares. Tendo em conta, porém que são ineficazes para regeneração do homem em sua condição de existência.
Se quisermos realmente viver em uma sociedade melhor, uma Igreja melhor, uma família melhor, será preciso que pessoas sejam inclusas nesse Reino, e cada um que dele faça parte, lute a cada dia por uma transformação genuína da mente, pois a Palavra diz:“Transformai-vos.”

Essa é a nossa parte!

Nenhum comentário: