sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cometer suicídio não seria uma solução?

A Bíblia afirma que "nenhum homicida tem nele a vida eterna" (1 João 3.15) Evidentemente, Deus pode perdoar a um homicida que se arrepende de seu pecado de haver tirado a vida de alguém, mas como alguém pode se arrepender se morrer no próprio ato de tirar sua vida? Pense nisto!

Quando saimos desta vida não há mais tempo para arrependimento. A perdição é eterna e o sofrimento também. A Bíblia revela que o sofrimento que aguarda aqueles que morrem sem se converterem a Cristo é horrível. Jesus descreveu como um lugar de "fogo, pranto e ranger de dentes" (Mateus 13:42). Descreveu também como um lugar de onde nunca mais é possível sair (Marcos 9:46Lucas 16:26). Tomar essa saída seria a solução? Não, de modo algum, seria apenas arrumar um problema maior e sem solução!

A solução você tem enquanto está aqui, e não é a morte e sim em VIDA! Deus continua com Sua mão estendida esperando que você aceite a Seu Filho Jesus. O Senhor Jesus declarou: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (João 10.10). Como é que você pode desejar a morte sabendo da promessa que Ele fez? Se você quer mesmo livrar-se de sua vida atual, há um outro jeito: nascendo de novo e recebendo de Deus uma vida nova.

Sim, uma pessoa que crê em Cristo e O aceita como Salvador passa por esse processo de ver sua velha vida condenada com Ele na cruz e receber uma nova vida que vem dEle. Cristo experimentou a morte por você para que você pudesse ter vida, e VIDA ETERNA. Veja que interessante isto:

"Ora, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça". Romanos 8:10 Estranho, né? Podemos considerar pessoas que crêem em Cristo como mortos-vivos. Ao se converterem, nasceram de novo com uma nova vida, já que a velha não era lá essas coisas. Porém o cristão carrega essa velha vida em si até o momento que o Senhor, e não ele próprio, quiser levá-lo para o céu.

Um dia eu também pensei em suicídio. Parecia ser a porta de saída mais fácil para minha angústia e sofrimento da alma. O que eu ainda não tinha entendido na época era que a morte sem Cristo não é saída para lugar nenhum, mas a entrada para uma condição sem saída. Se eu tivesse seguido adiante com minha ideia, antes mesmo de eu perceber que tinha me livrado de um problema estaria enfrentando outro sem solução... e o pior eternamente!

Portanto é bom que você tenha acordado para a condição miserável em que se encontra e não estar achando muita graça nesta vida, só que está olhando para a porta errada. Você pensa estar vendo nela um sinal escrito "SAÍDA", mas é engano. A PORTA que você precisa usar é outra, é JESUS:

Disse Jesus: "EU SOU A PORTA das ovelhas... EU SOU A PORTA; se alguém entrar POR MIM, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas... Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas". João 10

Não O despreze; não rejeite o amor dAquele que veio para resgatar pecadores. Por que entrar para uma eternidade de perdição quando você tem, agora mesmo, a promessa de vida eterna? Cristo é a Solução; só Ele. Creia nEle; aceite‑O como seu Salvador. Creia que Ele morreu na cruz por você, para pagar os seus pecados, para que você não tivesse que comparecer diante de Deus a fim de receber uma eterna condenação."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida; mas a ira de Deus sobre ele permanece". (João 3.36).

Termino esta, orando a Deus para que, por meio do Seu Santo Espírito, toque o seu coração e leve você a aceitar a Jesus como seu Salvador. Afinal, até aqui você veio dirigindo sua vida e tomando suas decisões, e parece que as coisas não saíram muito bem assim. Que tal trocar de motorista? Convide a Jesus para ficar na direção e deixe que Ele conduza você. Mas para isso é preciso aceitá-Lo, o que você pode fazer agora mesmo dizendo isso a Ele. Sim, Ele está esperando e é todo ouvidos:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei".Mateus 11:28
                          

Eu fui a Ele e descobri que isso é verdade. É sua vez de conhecer esse Senhor tão amoroso, chamado JESUS. Pode ter certeza, foi a melhor escolha que fiz em toda a minha vida!!! Não existe outra solução!





Não importa, Ele te Ama!


Jamais alguém poderá apresentar-se diante de Deus e afirmar que não foi 

amado por Ele. Estou profundamente convicta de que, quando os perdidos 

chegarem diante do trono de Deus e virem o Cordeiro de Deus, ficarão 

perplexos por não terem aceitado o amor que Jesus lhes ofereceu. Se existisse 

apenas um único pecador perdido nesta terra, Deus em Seu amor ilimitado 

teria feito por ele o que fez por todas as pessoas do mundo, através de Jesus. 

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16



Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8



AMOR INCONDICIONAL...



Deus não impõe condições para te amar!

Deus te ama como você está! Ele nos amou primeiro! Antes que
você o quisesse, antes de você pensar em abrir essa pagina, Deus já sabia disso, e já te amava. O amor de Deus é verdadeiro, o amor de Deus não traz medo, pois o perfeito amor lança fora todo medo!

O amor de Deus é grande, incondicional, e imensuravel!

Deus te conhece, sabe do seu coração, sabe como seu espírito esta fraco, sabe como você tem vontade de O servir, de O conhecer, Deus te ama, Ele não olha para seus pecados, pois a maior prova de amor é o perdão, e Deus te perdoa, Deus nos perdoa, mesmo com nossos defeitos, nossas falhas Ele nos ama, mas não nos deixa como estamos, Ele nos dá uma nova vida, nos faz viver um novo estilo de vida!

Grande é o amor de Deus, capaz de perdoar, purificar, santificar.
Grande é esse amor que vem sobre nos na nossa triste dor, e sofrimento, tão profundo e nos revigora e nos traz a paz, a verdadeira paz! Grande é o amor de Deus, o amor que planta em nós a Fé, e a certeza que suas promessas serão cumpridas!

Saiba que sempre haverá esperança pra você, Cristo é a nossa esperança!


O mundo carece do amor de Deus! Mas Deus não entra na casa de quem não O quer, Ele espera o convide! Abra seu coração para receber esse AMOR INCONDICIONAL de Deus por voce!


Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:20




quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Arrependido de ter nascido...


Em resposta, Jesus declarou: 
"Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo" João 3:3


Você quer nascer de novo? Parece ridícula essa pergunta. E se você tivesse essa oportunidade? Se você quiser começar de novo, isso é possível? Podemos nascer novamente? A Bíblia é bem clara sobre a necessidade de uma pessoa nascer de novo para receber a vida eterna. Um homem, uma vez fez uma pergunta semelhante a Jesus: “Como pode um homem velho voltar para o ventre de sua mãe e nascer de novo?” (João 3:04) Jesus respondeu, falando sobre um segundo nascimento, esse espiritual. “Os seres humanos podem se reproduzir apenas a vida humana, mas o Espírito Santo dá vida nova do céu” (João 3:6).

Como você começa esse tipo de transformação? Você precisa do poder e o perdão de Deus. E onde você acha isso? Você pode perguntar. Essa transformação espiritual começa de forma simples. Você primeiramente necessita admitir a necessidade de um Salvador. E Deus irá iniciar a obra em sua vida.

Ninguém pode ser salvo sem passar por essa maravilhosa conversão espiritual. Novo nascimento na família de Deus é um processo, assim como a salvação é um processo. Semelhante ao nascimento físico, um nascimento espiritual envolve concepção, desenvolvimento em um útero, e, finalmente, o trabalho de parto.

Eis o processo de nascimento espiritual: primeiro no momento do verdadeiro arrependimento e fé em Jesus Cristo, o Pai perdoa os seus pecados, te justifica e te declara perdoado. Esta é a concepção espiritual. As palavras “nascer de novo” também podem ser traduzidas como conceber ou gerar novamente, o que implica em uma nova criação e novo nascimento em Cristo.