quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

... Como uma pessoa se sente sem Jesus!


É como se as vezes sentisse fome (de vida), sem ter o que comer, esperando que alguém lhe dê o pão espiritual. (Marcos 6:35-37)
Ou é semelhante a uma pessoa caída na estrada (das circunstâncias), como morto, esperando que alguém o ajude! (Lucas 10:30-35)
Também é comparável a estar num poço de lama (do pecado), sem poder sair, esperando que alguém o ajude! (Salmos 40:2)
Ou à beira do poço da cura, doente, esperando que alguém o ajude! (João 5:7)
E sem refúgio, esperando alguém cuidar da sua alma... (Salmo 142:2)

Pode ser que sua situação não esteja parecida com nenhuma dessas...
Mas não espere a "água bater no pescoço" para ter Jesus como Salvador da sua vida, 
Ele te ama e deseja muito te fazer feliz nesse mundo de aflições, falsas alegrias e desgraças!

"Se você deseja ter Jesus como Senhor da Sua vida, aí mesmo onde você esta, declare agora:
 Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador e somente o Senhor pode perdoar pecados, então me limpe de todos eles; Me faça Seu filho e escreva meu nome no livro da vida para ser salvo, Porque a partir deste momento, eu te recebo como meu único Senhor e Salvador da minha vida, AMÉM!"