terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Faça-me um instrumento em tuas mãos, SENHOR!


SOBRE mim...

  • Alguém que sem reservas, deu ao Senhor JESUS o trono do seu coração.
  • Para seguir os passos do Mestre e ser um vaso em suas mãos!
  • Porque...
  • Diante do espelho...estou debaixo de sua graça!
  • Em família...esposa e mãe...estou debaixo de sua graça!
  • Na Igreja onde me congrego... estou debaixo de sua graça!
  • Nos hospitais por onde tenho pregado o Evangelho...estou debaixo de sua graça!
  • No mundo...sou adoradora debaixo de sua graça!
  • No coração de Deus...sou sua filha amada debaixo de sua graça!
  • E louvado seja o SENHOR por tantas graças!
  • Pois por mim mesmo nada posso fazer, 
  • se do alto não for me concedido graça! 
  • "Mas em nada tenho
    a minha vida por preciosa,
    contando que cumpra com alegria
    a minha carreira,
    e o ministério que recebi
    do Senhor Jesus,
    para dar testemunho
    do Evangelho da graça de Deus."
    (Atos 20.24) 
Em Cristo por Wênita